Rádio Imprensa

ACIF inicia atividades de fim de ano em novembro com ação ‘Natal Conectado’ – AIRTF

ACIF inicia atividades de fim de ano em novembro com ação ‘Natal Conectado’

porairtf

ACIF inicia atividades de fim de ano em novembro com ação ‘Natal Conectado’

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) inicia em novembro, suas tradicionais atividades de fim de ano com a inédita ação “Natal Conectado”.

A fim de evitar aglomeração e não comprometer a segurança da população em razão da pandemia de Covid-19, a entidade estruturou uma rede de atendimento online em que a comunidade poderá interagir ao vivo e por meio de mensagens com o Papai Noel ACIF.

“Neste ano, o Bom Velhinho recebeu recomendações médicas para evitar contatos físicos, mas não ficará distante das crianças de Franca”, afirma a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori.

“Ele fez questão de nos passar seu contato de Whatsapp para responder aos pequenos e, além disso, visitará as crianças em seus bairros, passeando em seu trenó. Não haverá paradas, mas ele distribuirá acenos, sorrisos e mensagens de Feliz Natal às famílias”, conta.

O atendimento online acontecerá da seguinte forma: entre 14 de novembro e 24 de dezembro, o Papai Noel ACIF conversará com as crianças por meio de uma plataforma virtual que a associação disponibilizará no próximo mês.

As famílias interessadas poderão se cadastrar para uma fila online de forma gratuita e colocar seus pequenos em contato com o Noel, que estará junto a seus assistentes entretendo as crianças por um período de tempo limitado.

Os atendimentos acontecerão de forma individual.

Outra forma de entrar em contato com o Papai Noel ACIF será enviando mensagens para seu número de Whatsapp, que estará liberado para interação a partir do dia 14 de novembro pelo (16) 99997-5756.

Neste caso, os interessados poderão mandar textos, áudios e vídeos com mensagens e pedidos de Natal a fim de que sejam respondidos, em vídeos, pelo Noel. Além disso, a ACIF disponibilizará filtros temáticos para serem usados pela população em suas redes sociais.

As hashtags #PapaiNoelTaOn e #NatalACIF irão conectar o público, que poderá compartilhar prints de telas dos encontros com Noel e relatos das experiências vividas.

Crédito da Imagem: Wilker Maia/ACIF

Fonte: Jornal da Franca

Sobre o Autor

airtf administrator